Terra e Paixão

Irene escuta Marino assumir que é pai do filho de Graça: “Esse bebê é seu?”

A malvada tem a confirmação do que Agatha insinuou

Publicado em 05/10/2023

Agatha (Eliane Giardini) jogará uma indireta para Graça (Agatha Moreira) ao desconfiar que o filho que a jovem teve é de Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão. A loira acabará confessando tudo e a matriarca conversará com Irene (Gloria Pires).

“A Graça está enganando você e o Antônio, Irene. Como se diz, ela está deitando e rolando na ingenuidade de vocês dois. Se você quer saber a verdade sobre o Danielzinho, observe bem a sua nora. Eu garanto que vai descobrir tudo”, dirá a mãe de Caio (Cauã Reymond).

Depois, Agatha ainda enviará uma mensagem de um celular desconhecido para o delegado. “É melhor você correr até a fazenda dos La Selva. Seu filho está correndo risco de vida”, dirá o texto. A autoridade irá correndo até o local, surpreendendo Graça. “O que deu em você para vir aqui?”, questionará a filha de Gladys (Leona Cavalli).

“Eu recebi uma mensagem dizendo que o menino estava correndo risco de vida. Eu fiquei preocupado, não podia deixar de vir. Eu tinha que saber se está tudo bem com o meu filho!”, responderá Marino. “Seu filho? Esse bebê é seu filho?”, perguntará Irene, surgindo e espantando os dois.