Irene debocha de Joyce com atitude inesperada

A megera dá o troco após Eugênio reatar o casamento

Publicado há um dia
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, desde que Joyce (Maria Fernanda Cândido) retomou o casamento com Eugênio (Dan Stulbach), Irene (Débora Falabella) ficou furiosa e cheia de vontade de vingança. Mas pretende dar o troco.

Após encontrar Eugênio, a megera resolve atormentar a vida dele. A princípio, Irene vai pedir para que os dois continuem se encontrando e voltem a ter uma relação. Mas, o empresário não está disposto em voltar a perder sua paz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da confusão, Eugênio pede para Irene descer do carro, mas ao invés disso, ele desce e ela sai com o veículo. Sem contar nada para Joyce, o rapaz deixa a esposa desconfiada. Pouco tempo depois, ela acaba se encontrando com a amante do marido e a mesma entrega a chave do carro.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez que está em reprise por conta da pandemia de covid-19. A trama tem direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio