Terra e Paixão

Irene dá em cima de funcionário de Antônio e é correspondida: “Além de inteligente, é sedutora”

Vinícius fica interessado na mulher do patrão

Publicado em 26/07/2023

Irene (Gloria Pires) ficará curiosa ao perceber que Antônio (Tony Ramos) começou a realizar uma investigação nas terras de Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. A malvada pedirá ajuda a Luigi (Rainer Cadete) para tentar descobrir algo.

O italiano golpista dirá para a sogra ir atrás de Vinícius (Paulo Rocha), geólogo que foi contratado pelo pai de Caio (Cauã Reymond). A víbora aproveitará uma visita do profissional em sua casa para questioná-lo. “Tô fazendo algumas prospecções, colhendo umas pedras”, explicará o homem.

A interesseira perguntará se as pedras podem ter um grande valor. “Não posso responder. Faz parte da negociação com seu marido”, comentará Vinícius. “Isso quer dizer que encontrou”, avaliará Irene. “A senhora fez uma expressão…”, reparará o bonitão.

A mãe de Daniel (Johnny Massaro) rebaterá que apenas está juntando informações. “A senhora é uma mulher perigosa. Além de inteligente, é sedutora”, dirá Vinícius. “Eu, sedutora? Imagine…”, desconversará a morena. “Por pouco, não me fez contar o que fui terminantemente proibido. Eu vou indo. Até mais”, concluirá Vinícius, deixando Irene ouriçada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade