Terra e Paixão

Irene contrata prostituta para ferrar com Hélio: “Se enfia na cama com ele”

Graciara aceita a proposta da malvada

Publicado em 05/10/2023

Disposta a separar Petra (Debora Ozório) e Hélio (Rafael Vitti), Irene (Gloria Pires) armará um plano em Terra e Paixão. A esposa de Antônio (Tony Ramos) irá até o bar de Cândida (Susana Vieira) para conversar com Graciara (Natália Dal Molin).

“Vim te contratar”, dirá a malvada. “Um serviço? Dona Irene… Quem diria… Eu não sabia que gostava disso”, reagirá a prostituta. “Disso o quê, menina? Deixe de bobagem! Eu vim te contratar, mas não é pra mim”, rebaterá a mãe da viciada em remédios.

“É pra outra pessoa. Quero que entre no quarto de um certo rapaz e fique completamente despida na cama dele. Entendeu?”, indagará Irene. Graciara questionará quem seria o homem e a víbora contará que se trata do engenheiro.

“Fui clara? Você se enfia na cama do Hélio, toda nua, até a minha filha pegar você em flagrante”, apontará Irene. “Se fosse pra me deitar com o bonitão, com ele sabendo e querendo, tudo bem. Mas fazer isso só pra enganar outra mulher… Pode dar a maior confusão…”, observará a meretriz.

Irene rebaterá que vai procurar outra mulher para o serviço. Graciara pensará melhor e aceitará a proposta de olho na grana oferecida. No dia, Petra terá um surto ao flagrar Hélio com outra na cama e quebrará o carro do galã durante um surto.