Irene bate de frente com Silvana e faz ameaça: “Eu posso provar!”

A megera usou a socialite para conquistar Eugênio

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) está extremamente feliz por ter conseguido destruir o casamento de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido), além de ter conquistado o empresário.

O maior problema, é que ela declarou guerra para algumas pessoas, incluindo parte da família de Eugênio. Quando conheceu o executivo e passou a tentar conquistá-lo, Irene usou Silvana (Lília Cabral) como escada para chegar onde queria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, Silvana está furiosa com tudo o que aconteceu e não perde tempo em deixar claro sua opinião. “Eu jamais vou aceitar isso, não quero você na minha casa e quando estiver, eu não estarei lá”, afirma ela, que acaba sendo ameaçada. “Você não tem provas contra mim, mas eu tenho várias contra você”, sentencia Irene.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez e está tendo uma reprise especial. A trama conta com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio