Irene aparece em restaurante, provoca Joyce e toma sapatada na cara

Dondoca recebe a ajuda de Ritinha e Marilda

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irene (Débora Falabella) gosta de flertar com o perigo, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Depois que foi desmascarada, a vilã continua infernizando a família de seu amante Eugênio (Dan Stulbach).

A morena parece disposta a tudo para tirar o advogado de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Nos próximos capítulos, o telespectador vê ela aparecer em um restaurante em que a ricaça almoça e confrontá-la no banheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Joyce? Só quero que você escute. Ninguém tem culpa de se apaixonar, Joyce. Calma, Joyce, você não precisa me agredir. O seu marido vai ficar com você. Ele é apaixonado por mim, mas ele vai ficar com você”, provoca, tirando a dondoca do sério.

Joyce, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“Chega! Você não tem escrúpulos nenhum. Ter coragem de entrar na minha casa, sentar na minha mesa?”, pergunta Joyce, brava. “Quem ama não pensa. Se você amasse de verdade, você iria saber”, rebate Irene.

A vilã ainda diz que ela só ama o casamento, a instituição e, tampouco, conhece o homem que Eugênio é de verdade. Isso basta para Joyce tirar o sapato e jogar na cara de Irene, que reclama: “Vagabunda, baixa!”.

Em seguida, Ritinha (Isis Valverde) e Marilda (Dandara Mariana) entram no banheiro e ajuda Joyce. Uma segura a porta para ninguém entrar, enquanto a outra dá uns tabefes bem dados em Irene. A esposa de Eugênio, então, dá mais sapatadas no rosto de da vilã, que fica sem reação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio