Irene age como louca e dá susto em Mira, que teme o pior para sua vida

Medo da ex-secretário é de ir parar atrás das grades

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irene (Débora Falabella) parece ter perdido o controle de suas próprias emoções, realmente, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Se antes ela, tinha um objetivo bem claro sobre os homens que atacava, agora, ele se perdeu.

A constatação é feita pela própria Mira (Maria Clara Spinelli), melhor amiga e cúmplice, agora, ela passa a ser uma vítima da obsessão da morena por Eugênio (Dan Stulbach). A ex-secretária até tenta colocar juízo na cabeça de Irene, mas não funciona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, Mira não entende por que a arquiteta continua provocando Joyce (Maria Fernanda Cândido), se ela já conseguiu o que queria: arrancar dinheiro de Eugênio. “O que você está procurando, Irene? Fala para mim. Que eles te denunciem?”, pergunta.

Mira, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

O medo de Mira é que Irene tenha a cara estampada em todos os jornais e acabe respingando nela. “Eu me meto. Eu me meto, sim. Porque se você for presa, eu vou junto. Eu nem sei mais o que estou fazendo aqui junto com você, Irene”, avisa. Neste instante, ela faz cara de louca e ri, bem perto do rosto Mira, assustando-a.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio