Ioná descobre armação de Poderosa

Olympia repreende comportamento das duas

Publicado há 9 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Amor sem Igual, da Record TV, Ioná (Malu Falangola) e Poderosa (Day Mesquita) tem um desentendimento. “Essa aí é uma bela de uma oportunista, isso sim. Ela se aproveitou que eu estava passando mal…”, fala Ioná, que faz uma pausa, demonstrando ter juntado as peças do quebra-cabeça.

“Espera aí! Você estava sozinha aqui comigo no dia que eu desmaiei…Você armou pra cima de mim”, acusa Ioná. “Batizei o teu champagne”, revela Poderosa. “Ordinária, ordinária”, grita Ioná, que parte para cima de Poderosa e as outras garotas tentam apartar a briga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poderosa morde o braço de Ioná, que puxa o cabelo da colega. Na sequência, um segurança chega ao local e grita: “Parou as duas ou vão se ver comigo. Chega!”. Elas são levadas até Olympia (Françoise Forton) que as repreende: “Mas vocês duas se atracando no camarim? Que absurdo”.

“Essa daí armou para cima de mim, ela colocou não sei o que na minha bebida no dia da inauguração”, acusa Ioná. “Eu fiz isso mesmo, não nego”, dispara Poderosa, “Tá vendo só? Ela foi de caso pensado, isso não é justo”, reclama Ioná. “Não se faz de vítima, porque isso não te cai bem. Já me disseram que você é uma jararaca”, fala Poderosa. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais