Intrigado, José Alfredo pede ajuda a Merival e revela segredo do passado: “Me apossei”

O comendador quer saber se o bilhete misterioso pode lhe prejudicar

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) encontra um bilhete no túmulo de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) destinado a ele. “José Alfredo, ladrão e assassino!“, diz o pedaço de papel.

Preocupado, o comendador decide recorrer a Merival (Roberto Pirillo) para saber se o recado pode prejudicar seu império. “Você já matou alguém?”, questiona o advogado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não, já tive muita vontade mas não passou disso. Certa vez eu vi um homem morrer em minha frente, em circunstâncias tais que alguém que não estivesse presente poderia me acusar e achar que eu tivesse cometido o crime”, conta. O advogado pergunta quando aconteceu o fato e o milionário diz que foi há quase 30 anos.

“Então não precisava se preocupar. O crime de homicídio prescreve em 18 anos. Ou seja, após esse prazo, o assassino não pode ser punido. Agora quanto a ser ladrão…”, completa o profissional.

José Alfredo recorda da noite em que Sebastião morreu e assume: “Eu me apossei do dinheiro do morto, mas ele me deu carta branca e me autorizou enquanto estava agonizando, mas eu não tenho como provar isso”, lamenta o milionário.

“De qualquer modo, se ele tem um filho e ele aparece agora para reivindicar o que acha que era dele, Mesmo que não tenha uma vitória na justiça e você não perca um centavo do que é seu, aos olhos do mundo nunca mais será o mesmo. Você sairá dessa história desmoralizado”, revela Merival.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio