Intrigado, Jorgito investiga armação de Breno e joga a verdade na cara de Rebeca

Filho da empresária fica intrigado após suspeitas de Gino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Rebeca (Christiane Torloni) finalmente descobre que sua empresa está sendo vítima de um golpe. Gino (Marco Ricca) até tentou provar para ela que a firma responsável pela manutenção das máquinas da fábrica não existe.

Breno (Tato Gabus Mendes), porém, notou que o peão descobriu a verdade e tratou de correr para armar uma falsa empresa em um galpão até então abandonado. Intrigado, Jorgito (Rafael Cardoso) investiga e descobre que de fato tudo não passou de um golpe. Após o fim do expediente, ele leva sua mãe para visitar o local onde deveria funcionar a empresa de manutenção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebeca depara-se com o galpão totalmente vazio. “Era aqui que funcionava a tal firma de assistência técnica?”, questiona Jorgito. “Eu não estou acreditando, eu estive aqui, tinha gente trabalhando, eu falei com um cara que parece um gerente”, recorda a viúva.

“Mãe, maquiaram o lugar para te tapear, não existe nada”, aponta Jorgito enquanto Rebeca segue em choque. “É, alguém está sacaneando a senhora”, acrescenta o irmão de Camila (Maria Helena Chira)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio