Intrigado, Abimeleque duvida que Jacó e Esaú sejam irmãos

Primogênito aproveita para provocar o caçula

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O acampamento promete ficar agitado nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, com um banquete oferecido ao rei Abimeleque (Leonardo Franco). Todos confraternizam e o monarca observa atentamente Jacó (Miguel Coelho/Enzo Barone) e (Esaú Cirillo Luna/Breno Morais).

De olho nas diferenças dos irmãos gêmeos, o rei surpreende Rebeca (Bárbara França) com um questionamento. “Que diferentes os dois! E são gêmeos mesmo?”, pergunta ele à esposa de Isaque (Guilherme Dellorto), que responde: “Posso garantir ao senhor. Saíram de dentro de mim, Jacó segurando Esaú pelo tornozelo!”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ai, mãe… De novo essa história”, diz Jacó de forma tímida. “Ele queria nascer antes de mim! Mas venceu o mais forte!”, provoca Esaú. “Sou caçador e, um dia, vou ser o líder de tudo isso aqui!”, acrescenta o neto de Abraão (Zé Carlos Machado).

Interessante. Imagino que o outro não goste tanto de caçar”, aposta o rei filisteu de Gerar. “Meu coelhinho é mais pacato, grande rei, mas gosta muito de ler! E cozinha como ninguém!”, fala Débora (Camila Amado).

Abaixo, você confere o resumos completo dos próximos capítulos:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio