Intimado a depor após queixa de Raquel, Marcos surta e destrói a suíte do hotel

Constrangido e envergonhado, o agressor não consegue se conter ao ser intimado a depor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise no Canal Viva, depois de muitas agressões e perseguições de Marcos (Dan Stulbach) a professora Raquel (Helena Ranaldi) criou coragem e deu parte dele à polícia, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Conversando alegremente no hall do hotel com Dóris (Regiane Alves), Estela (Lavínia Vlasak) e Vidinha (Júlia Almeida), Marcos é surpreendido pela chegada de dois policiais que o procuram para entregar uma intimação. Ele deve comparecer no dia seguinte à Deam, para prestar esclarecimentos relativos à denúncia feita por Raquel, de maus-tratos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Constrangido e envergonhado, Marcos assina a intimação, fazendo troça e negando que saiba do que se trata tudo aquilo. Em seguida, ele começa a se dirigir para sua suíte, depois de pedir licença muito gentilmente às jovens com as quais estava.

A revolta dentro dele se avoluma e, ao chegar à suíte, Marcos começa a destruir tudo que vê diante de si, do abajur aos vasos, até ver o próprio reflexo no grande espelho que ornamenta uma das paredes. Com sua inseparável raquete, ele atinge o objeto com violência, descarregando no espelho o ódio que está sentindo de Raquel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio