Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

A Favorita

Intimada, Cilene dispara: “Foi a Donatela que atirou e matou o Marcelo”

A cafetina resolve mentir para segredo não ser descoberto

Publicado em 02/07/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, após descobrir que Halley (Cauã Reymond) é o filho desaparecido de Donatela (Claudia Raia), Cilene (Elizângela) será pressionada por Flora (Patrícia Pillar) e Silveirinha (Ary Fontoura).

A dupla exigirá que a cafetina mude o depoimento que deu no passado sobre a morte de Marcelo (Flávio Tolezani) para que o segredo não seja revelado. Após receber uma intimação da justiça, a manicure cumprirá o que foi solicitado pelos vilões.

“Eu menti. Não foi a Flora que atirou no Marcelo. Foi a Donatela, a esposa dele. Foi ela que atirou e matou o Marcelo”, inventará Cilene. “A senhora tem noção da gravidade do que está me dizendo?”, questionará o delegado, espantado.

“Eu tô falando a verdade. Quem atirou no Marcelo foi a Donatela”, insistirá a morena. “Na época, a senhora prestou depoimento em juízo dizendo ter visto dona Flora disparar tiros com arma de fogo em Marcelo. Por que a senhora mentiu?”, perguntará a autoridade.

“A Donatela era minha amiga. Eu sempre senti muita culpa, muito remorso pelo que eu fiz. E agora que o Doutor Salvatore tomou a iniciativa de dizer toda a verdade, eu decidi fazer a coisa certa também. Tô muito arrependida de ter mentido esse tempo todo”, concluirá Cilene.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade