Internada, situação de Camila piora e ela chora desesperadamente

Filha de Helena descobre infecção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por Juliana Dracz*

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) descobrirá uma complicação decorrente de sua quimioterapia. A estudante com leucemia se desesperará ao saber que Fred (Luigi Baricelli) não poderá ser seu doador de medula e ajudá-la a curar a sua doença.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internada, Camila descobre que está com febre, decorrente de uma infecção. O médico esclarece que é algo normal para os pacientes submetidos a quimioterapia.

No entanto, sua alta que estava marcada para o dia seguinte, precisará ser adiada. “Mãe, eu acho que eu quero voltar para casa” pedirá a jovem. “Filha, são só mais alguns dias, aguenta firme”, consolará a veterana.

Nas cenas seguintes da trama, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Fred será informado que não poderá doar medula óssea para a irmã, devido a incompatibilidade. O médico informa que começará a busca por um doador no Redome, registro nacional de doadores de medula óssea, que busca um doador não aparentado em todos os bancos do Brasil e do mundo.

“Se a gente não encontrar um doador? Se eu que sou irmão não sou compatível”, se desespera Fred, e Edu tenta acalmá-lo. “O importante agora é a gente falar com a Camila”, ressalta o profissional.

A protagonista, ao descobrir que Fred não é compatível, cairá no choro e se desesperará. “César, e agora, vou morrer? Era a minha esperança”, dirá ao profissional. “Nós vamos encontrar um doador, é assim que você tem que pensar”, consolará o doutor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio