O CRAVO E A ROSA

Interesseiro, Heitor tenta se dar bem com Bianca, mas quebra a cara com decisão de Batista

Banqueiro promete dar uma fazenda como dote

Publicado em 04/09/2022

Sem dinheiro, Heitor (Rodrigo Faro) se vê obrigado a encontrar uma nova forma de viver bem às custas dos outros e mira em seu casamento com Bianca (Leandra Leal). E nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, ele é surpreendido por uma decisão de Batista (Luís Melo), que promete uma fazenda como dote

Eu sempre tive medo que não gostasse do trabalho e que se interessasse apenas pelas regatas, pelo boxe, jogos de cartas. Agora percebendo a sua vocação para fazendeiro, eu não tenho mais medo de que seja o marido ideal para minha filha Bianca“, inicia o banqueiro.

O Cravo e a Rosa
Batista (Luís Melo) em O Cravo e a Rosa

Eu tomei uma decisão a respeito do dote de Bianca“, continua o rival de Joaquim (Carlos Vereza). “O dote. Não que eu esteja interessado no dote, mas já que o senhor falou no assunto”, responde o rapaz, que não consegue esconder sua felicidade com a provável fortuna.

Não vou dar o dote em dinheiro, Heitor. Eu farei muito melhor. Eu vou comprar uma fazenda igual a de Petruchio (Eduardo Moscovis) . Assim você poderá continuar cuidado das vacas e provar que gosta do trabalho”, anuncia o banqueiro, que decepciona o genro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade