paraíso tropical

Interesseira, Taís tenta se aproveitar de Isidoro, mas quebra a cara com descoberta: “Não tô acreditando”

Veterano ganha o processo contra o grupo Cavalcanti

Publicado em 05/02/2024

Isidoro (Othon Bastos) ganha o processo contra o Grupo Cavalcanti e leva uma bolada para casa em Paraíso Tropical. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Taís (Alessandra Negrini) fica sabendo disso e vai atrás do avô, mas surta ao saber o que ele fez com o dinheiro.

Agora que você recebeu esse dinheiro aí não vai esquecer de mim, né. Não vai me dizer que você já distribuiu o seu dinheiro entre os amigos. Porque é a tua cara lembrar dos amigos e esquecer a família”, dispara a gêmea má. “Como é que você pode falar uma coisa dessas? Quantas vezes eu fiquei sem nada só pra te ajudar?”, retruca ele.

“Desculpa. Foi brincadeira. Mas me conta. Quando foi que você recebeu? E o que vai fazer com esse dinheiro?”, quer saber Taís. “Dois milhões. E acho que fiz o mais certo [com o dinheiro] e a Paula me apoiou. Eu depositei tudo em uma conta de banco em nome do Zé Luis”, diz o idoso, que pensa no futuro do garoto.

Eu não tô acreditando que você fez isso, isso é muito injusto. O Zé Luiz é só um moleque!”, esbraveja a interesseira. “Um moleque, não. É um menino que tem a vida pela frente. E, possivelmente, se eu não estiver mais aqui ao lado dele, o mínimo que eu poderia fazer é ajudar no futuro dele”, responde Isidoro. “Você é muito mais idiota do que eu pensava!”, surta Taís, que vai embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade