Chamas da Vida

Integrante da gangue do ferro-velho morre durante roubo contra Gastão

Explosão faz um personagem morrer na hora da fuga do crime

Publicado em 30/09/2022

Nos próximos capítulos de Chamas da Vida, chegará o dia que a gangue do ferro-velho irá roubar a mansão de Gastão (Camilo Bevilacqua). Diego (Edward Boggis) acenderá fogos de artifício no túnel durante a fuga e causará uma grande explosão.

Muito machucado, o ex de Beatriz (Andréia Horta) ficará preso nas pedras. “Acho que acabou para mim. Para que eu fui acender aquele treco? Eu só falo besteira. Eu não sirvo para nada mesmo. Olha o que eu fiz, gente? Eu me matei”, lamentará o rapaz.

“Não fala isso! Cadê a picareta para tirar isso daqui?!”, indagará Marreta (Vitor Hugo), saindo do local para buscar por ajuda. “Eu não estou aguentando…Eu acho que eu vou…”, dirá o acidentado. “Não dorme! Conversa comigo!”, pedirá a filha de Vilma (Lucinha Lins).

“Meu Deus do céu! Cadê o Marreta!”, questionará Manu (Juliana Lohman). “Já deve estar chegando. Segura as pontas aí!”, dirá Léo (Rafael Queiroga). “Me perdoa, galera. Eu só fiz besteira. Só faço besteira”, lamentará o delinquente.  

“O que eu queria mesmo era só a amizade de vocês. E um pouco de grana, claro. Uma vida boa”, apontará o rapaz. “Você agora tem isso. A gente tá rico. Vamos ser amigos para o resto da vida”, rebaterá Beatriz. “Para o resto da vida”, concluirá Diego, morrendo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade