Ingrid se assusta com forte crise de Aléssio

Aléssio resiste em acionar o médico

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Ingrid (Lília Cabral) é pega de surpresa com uma forte crise de saúde de Aléssio (Fernando Torres). Ela ouve barulhos dele com uma forte tosse e corre para o quarto. “Calma, meu bem, calma. Eu estou aqui e vou te ajudar“, diz ela.

Agora, vamos sentar. Você está muito tempo deitado e isso faz juntar secreção no pulmão e pode virar uma pneumonia“, alerta Ingrid, que na sequência chama por ajuda. “Liga para o médico, o número dele está ao lado do telefone“, pede ela à Socorro (Mônica Siedler).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não, não…“, tenta dizer Alécio, se posicionando contra a ideia de acionar o médico. “Não tem querer, não tem não querer. Ou vai para o hospital ou vai ter que aguentar o médico aqui toda vez que for necessário“, fala Ingrid, se irritando com a resistência do marido.

Poxa, o que é isso? Teimosia também tem limite“, irrita-se Ingrid, que continua: “Vai, Socorro, diz para o doutor vir o mais depressa possível“, orienta ela. Enquanto isso, Aléssio segue com bastante tosse e ofegante.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio