Ingrid flagra Íris na cama de Pedro e desce a porrada: “Que pouca vergonha é essa?”

A mãe da encrenqueira fica indignada com a cena

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) irá até a casa de Pedro (José Mayer) para dar uma arrumada, já que Ingrid (Lilia Cabral) está para chegar com Socorro (Monica Siedler) para passar uns dias no local.

Contudo, a jovem ficará cansada e dormirá na cama do bruto. Ao ver a filha naquela situação, Ingrid entenderá tudo errado. “O que você está fazendo na cama do Pedro? Que pouca vergonha é essa?”, perguntará a mulher, espancando a herdeira com tapas e um cinto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que isso? Quem é essa maluca?”, questionará Marta (Arlete Heringer), que aparecerá por causa da barulheira e ficará assustada. “Maluca? Eu sou maluca? Você quer entrar na dança também?”, rebaterá Ingrid. “É minha mãe”, explicará Íris.

“Sua mãe? Mas o que tá acontecendo?”, rebaterá a serviçal. “Uma pouca vergonha, isso que tá acontecendo. E você? Quem é?”, questionará Ingrid, batendo com o cinto na parede. “Pra cima de mim não que eu estou fazendo o meu trabalho”, dirá Marta.

Depois que a funcionária sair, Ingrid ainda agredirá a herdeira mais um pouco e só depois ouvirá que Íris esteve no local para dar uma arrumada sabendo que Pedro estava ausente e que caiu no sono na cama ao começar a ver um livro sobre cavalos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio