Ingrid e Íris são assaltadas e uma delas morre de forma trágica

Mãe e filha são surpreendidas por criminoso em táxi

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, uma das personagens terá um final trágico. Ingrid (Lilia Cabral) e Íris (Deborah Secco) serão vítimas de um assalto. Elas estarão em um táxi e serão surpreendidas por um bandido, que entra no veículo.

O criminoso manda o taxista acelerar, porém, policiais acabam cercando o carro. Sem saída, para conseguir sair dali, o assaltante leva as duas como refém, com uma arma apontada para a cabeça de Íris, enquanto mantém Ingrid presa por trás. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em determinado ponto, o assaltante decide seguir com apenas uma delas e libera Ingrid. Ao perceber que sua filha será levada pelo criminoso, ela não pensa duas vezes e corre em direção ao bandido, que atira, a atingindo no peito. O criminoso se desespera e também é baleado pela polícia. 

Presa no carro, Íris fica em choque ao ver sua mãe morrer e solta um grito ensurdecedor. Em seus últimos segundos de vida, Ingrid vê um filme passar em sua cabeça e recorda momentos com seu finado marido, assim como com a filha. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio