Ingrid descobre plano de Íris para deixar a fazenda e as duas brigam feio

Mãe alerta a filha sobre as dívidas da fazenda

Publicado há 22 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Ingrid (Lília Cabral) acaba encontrando, por acaso, uma mala de Íris (Deborah Secco) ao arrumar o quarto da filha, que chega na sequência. “O que você está fazendo aqui mexendo nas minhas coisas?”, pergunta Íris.

“Quando é que você arrumou essa mala? Combinamos que você vai esperar, que vamos discutir juntas esse problema”, recorda Ingrid. “A gente não combinou nada, você que quer que seja assim”, argumenta Íris. “Porque é o certo”, rebate Ingrid. “O certo é sempre o que você quer, não é?”, fala Íris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Nós temos, primeiro, que liquidar a fazenda, vender a casa e pagar todas as nossas dívidas. Isso tudo precisa ser feito em primeiro lugar”, explica Ingrid. “Se depender de você, a gente não sai daqui nunca, você não quer sair daqui”, dispara Íris. “Eu quero, sim”, grita Ingrid.

“Você acha que essa é a vida que eu pedi a Deus?”, questiona Ingrid. “Você só aceita. Eu não peço, eu exijo. Tenho que me salvar saindo antes de me casar com o fazendeiro do lado, parir meia dúzia de filhos e passar o resto da vida cuidando de casa, filhos e marido. É esse o brilhante futuro que você sonhou para mim?”, grita Íris.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais