Ingrid assusta Helena com desabafo: “Todas as noites”

Mãe de Íris revela sonhos com ex-marido

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Ingrid (Lília Cabral) e Helena (Vera Fischer) conversam no quarto e a mãe de Íris (Deborah Secco) aproveita para fazer um desabafo sobre a filha. 

“Me preocupo tanto com a Íris, sabe? Tenho tanto medo do que possa acontecer com ela por conta do gênio forte que ela tem. Isso ela puxou do pai de vocês, que não era fácil, mas ele era homem e velho. Ela, sendo mulher e tão nova ainda, eu fico pensando onde é que vai parar quando tiver 21, 22 anos e se sentir a dona do próprio nariz”, avalia Ingrid. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela é jovem, irreverente, diz tudo que vem à cabeça, mas isso na verdade só prejudica a ela mesma. Porém, ao mesmo tempo ela é tão generosa, tão solidária, sabe? Ela é um doce quando a gente sabe levar”, opina Helena. “Tenho tanto medo de morrer e deixar ela aí, solta com esse gênio que ela tem”, dispara Ingrid.

“Não fale em morrer. Você é tão jovem, tão saudável, começando uma vida nova agora”, repreende Helena. “É que eu tenho sonhado com seu pai todas as noites e nesses sonhos ele pede para eu proteger a Íris para nunca deixá-la sozinha”, conta Ingrid. “Aqui ela arrumou algumas confusões, mas acho que você pode ficar sossegada”, tranquiliza Helena. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio