Ingênuo, Araújo cai na lábia de Sandra: “Eu sou pura, honesta”

Moreno pede perdão à loira

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Araújo (Flávio Tolezani) não consegue perceber que é enganado por Sandra (Flávia Alessandra), na reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. O moreno namora a loira, mas ela tem um amante, Ernesto (Eriberto Leão).

Apesar dela agir de forma estranha, algumas vezes, o executivo não consegue uma prova de sua infidelidade. Nos próximos capítulos, o público vai vê-lo chegar na casa da megera, enquanto ela transa com o vilão no quarto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Araújo bate na porta de forma desesperada, Sandra diz que está se vestindo e ganha tempo para Ernesto se esconder. Ela sai pela janela e fica pendurado. O moreno, finalmente, entra no quarto e dá um show, vasculhando tudo.

Araújo e Sandra, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

E mais!

Ele até nota a janela aberta, mas, ingênuo, cai na lábia de Sandra e não verifica se tem alguém do lado de fora. É justamente lá que Ernesto se escondeu. Quando a janela é fechada, o mau-caráter cai no jardim.

Araújo ainda fica desconfiado e desce para vistoriar o jardim. Lá, Sandra e Ernesto conseguem enganá-lo outra vez. “Eu peço que me perdoe. Não há ninguém. Eu desconfiei de você injustamente”, afirma, o ingênuo, que até se ajoelha.

Já dentro de casa, Sandra se faz de vítima e vira o jogo. No final, ela se aproveita do sentimento de culpa de Araújo e conclui: “Eu só peço que me respeite. Eu sou pura, honesta. Se eu me entreguei, foi por amor, Afonso”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio