Influenciado por Isabel, Apolo sequestra Tancinha no dia do casamento dela com Beto

O carreteiro se deixa levar pelos conselhos da candidata a cunhada, que quer o publicitário livre para si

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Apolo (Alexandre Frota) não consegue disfarçar sua inquietação com a proximidade da realização do casamento de Tancinha (Cláudia Raia) e Beto (Marcos Frota).

Aproveitando-se desse fato, a ardilosa Isabel (Angelina Muniz) tratou de encher a cabeça do carreteiro para desfazer o enlace de sua irmã com o publicitário, já que também o deseja para si. Apolo até foi procurar Beto para tentar demovê-lo da intenção de se unir à jovem que fala errado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonora (Irene Ravache) percebeu que o namorado não anda normal nos últimos tempos, assim como também entendeu que isso se deve ao casamento de Tancinha, que Apolo não esqueceu jamais. A atriz fica com a história na cabeça, e se surpreende, como todos os presentes, com uma atitude do rapaz.

Quando Ricardo (Carlos Zara) e Aldonza (Lolita Rodrigues), bem como todo o cortiço, estão acompanhando Tancinha para a igreja, Isabel joga sua última cartada sobre Apolo e o leva a cometer um ato que é quase de desespero. Ele rouba o cavalo de um carroceiro e ruma para a igreja. Quando Tancinha chega, ele surge montado e sequestra a moça.

Aos gritos de “Me larga, ‘cafajestre’!”, Tancinha é levada por Apolo, que a ergue do chão com um braço só, para raiva e choque de Beto, desolação de Leonora e reações diversas de todos os presentes. Isabel consegue seu objetivo: impedir o casamento de sua irmã com o filho de Penélope (Eva Wilma). Mas será que para sempre?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio