Perdida

Influenciada por Lúcifer, Diná fica bêbada e faz dança sensual na frente de todos

Menina fica deslumbrada com a vida na cidade

Publicado em 20/08/2021

Nos próximos capítulos de Gênesis, Diná (Giovanna Coimbra) terá escutado Lúcifer (Igor Rickli) sobre como a cidade é atraente e um bom lugar para o convívio. A filha de Jacó (Miguel Coelho) ficará maravilhada com as festas e irá a uma delas por influência do anjo oportunista.

Durante a festa, Diná se torna o centro das atenções em determinado momento. Ela já caiu em tentação e aceitou ingerir bebidas alcoólicas, algo que jamais tinha feito. Sentada com um copo na mão, ela espera o sinal de Lúcifer para a brincadeira de beber toda a bebida de uma só vez.

Iniciante, Diná não consegue ter o mesmo desempenho do que as pessoas que ali estão. Competitiva, tenta novamente, encorajada pelo príncipe Siquém (Marcelo Filho), que também está presente na festa. Todos riem e vibram muito após ela ingerir toda a bebida alcoólica. Diná ergue o copo em sinal de vitória, se divertindo.

Logo depois, Siquém a chama para dançar com ele. “Não, de onde eu venho, as mulheres não dançam junto com os homens”, nega a filha de Lia (Michelle Batista) e Jacó. Mas o príncipe está ávido para tê-la em seus braços e tenta convencê-la. “Aqui a gente pode”, persuade ele.

Diná então aceita o convite e dá a mão para Siquém, que a leva para dançar junto com os outros casais. De início, a jovem fica tímida, afinal, nunca ter dançado tão perto de um rapaz, mas aos poucos vai se soltando, sentindo a música, assim como seu par.

Siquém está caidinho por ela e a observa enquanto dançam, tocando em sua cintura sempre que possível. Diná começa a gostar da proximidade, da maneira como ele a olha, de como a música a faz sentir e se solta completamente. Dançando de forma sensual, ela chega bem perto de Siquém, deixando-o louco de paixão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade