BRIGA

Infiel, Horácio humilha Andréia ao pedir divórcio: “Há quanto tempo não transamos?”

Ela ainda não sabe que marido é apaixonado por Mônica

Publicado em 30/09/2021

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, novela exibida pelo SBT, um dos casais maduros da trama vão protagonizar uma briga avassaladora. Horácio (Omar Fierro), perdidamente apaixonado por Mônica (Gloria Sierra), estará decidido a se separar definitivamente de Andréia (Érika Buenfil).

Ele mostrará seu descontentamento com o casamento de uma hora para a outra, pegando sua esposa de surpresa. Andréia descobrirá que ele se matriculou em um curso no exterior, mas que não a convidou para ir junto. Sem paciência, ele despeja seu ódio pela mulher. “Não quero ir com você para nenhum lado. Quando que você vai se dar conta que estamos juntos por costume?”, indaga o marido infiel.

Ele continua a humilhação. “Não temos mais nada. Há quanto tempo não transamos? Meses? Anos? Nosso tempo de ficar juntos se acabou”, sentencia Horácio. Indignada, Andréia tenta entender direito o que o marido acabou de dizer. “Está falando que vai me deixar? Se divorciar de mim? Não pode ser! Depois de todos esses anos ao seu lado. Tenho certeza que tem outra mulher, é por isso? É por isso?”, pergunta ela, aos berros.

Ouvindo a gritaria, Irene (Camila Selser) e Gaby (Ara Saldívar) correm para ver o que está acontecendo. Andréia não esconde. “Seu pai acabou de me pedir o divórcio!“, exclama ela, incrédula. Mas Horácio não quer que as filhas se metam na conversa e pede que Andréia mantenha o assunto entre os dois. “Não vou permitir que você me descarte como se fosse um trapo!”, diz a esposa, saindo em seguida.

Ainda não sabe quem são os personagens de Te Dou a Vida? Saiba quem é quem em uma matéria completa clicando aqui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Te Dou a Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade