PANTANAL

Inescrupuloso, Tenório ordena nova crueldade contra José Leôncio

o vilão dá nova ordem a Solano

Publicado em 05/09/2022

 Tenório (Murilo Benício) está mesmo disposto a acabar com os Leôncio. E nos próximos capítulos da novela Pantanal, superprodução das 21h da TV Globo, o vilão dá continuidade ao seu plano e orienta Solano (Rafa Sieg) a tirar a vida de José Leôncio (Marcos Palmeira) e seus filhos de uma só vez.

Incomodado com o bom tratamento que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está recebendo dos vizinhos, o vilão contrata o pistoleiro para dizimar toda a família rival. José Lucas (Irandhir Santos) se torna a primeira vítima do pistoleiro, mas tem sua vida salva pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

Para disfarçar, Tenório propõe uma trégua de paz, mas sua família estranha a atitude. Temendo que algo de ruim aconteça, Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) tentam convencer Maria Bruaca a aceitar negociar com o ex-marido.

A família de Tenório estranha a trégua de paz que o grileiro propõe. Guta e Marcelo tentam convencer Maria Bruaca a negociar com Tenório. Enquanto prega pela paz, o vilão ordena que Solano atire contra todos da família rival sem dó e nem piedade.

Em recente entrevista ao portal GShow, o ator Rafa Sieg falou sobre o Solano. “Veste uma máscara para conseguir o que precisa. Vai buscar conquistar a confiança de todos e cumprir sua ‘missão’ da maneira mais eficiente possível. Ele é como um Urubu disfarçado de Capivara”, avaliou.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.