Inês e Armando desmascaram Romina

Verdade sobre a vilã é revelada

Publicado há 3 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma amarga decepção espera por Hugo (Héctor Suárez Gomís) nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York. O estilista-estrela da V&M Fashion descobrirá que Fábio (Mauricio Henao) e Romina (Sofía Reca) foram os responsáveis pelo roubo de sua coleção.

Tudo começa quando Armando (Erick Elías) não engole a versão de que Inês (Isabel Moreno) teria sido a responsável pela trapaça e resolve investigar por conta própria quem é o verdadeiro culpado. Para isso, o filho de Roberto (Saúl Lisazo) conta com a ajuda da própria Inês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desconfiada de Romina, ela passa a seguir a jovem e a flagra aos beijos com Fábio. Surpresa, Inês revela o que presenciou a Armando, que também passa a viajar Romina e a flagra a caminho do aeroporto, onde está indo se encontrar com Fábio para fugirem juntos.

Pressionada, Romina acaba confessando a Armando e a Inês que vendeu a coleção criada por Hugo para Mata (Rykardo Hernández). Em seguida, a moça finge que está passando mal e pede para ir ao banheiro, onde aproveita para escapar pela janela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais