Induzida pelo Satanás, Eva come o fruto proibido

Adão se desespera ao ver a companheira desobedecendo a ordem de Deus

Publicado há uma hora
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No primeiro capítulo de Gênesis, na Record TV, Deus (Flávio Galvão) explica como o mundo era para ser. Um coral de anjos é liderado por Lúcifer (Igor Rickli). Deus cria o mundo e os seres vivos em seis dias. Logo em seguida, o Senhor dá vida ao primeiro homem do universo e cria uma parceira.

Eva (Juliana Boller) come o fruto proibido e Adão (Carlo Porto) se desespera ao ver a companheira desobedecendo a ordem de Deus. Ele, então, acaba adoecendo e Eva cuida dele. Mais adiante, já com uma barriga saliente, Eva começa a sentir enjoos.   

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E nasce o primeiro filho do casal. Eva diz que o nome da criança será Caim (Eduardo Speroni). O tempo passa e Eva já espera o segundo filho. A criança nasce e recebe o nome de Abel (Caio Manhente). Renah (Ana Terra) se revolta com Adão e avisa que irá embora.

Caim diz não entender a felicidade de Abel, que começa a escolher os melhores animais para oferecer a Deus. Abel vai ao encontro do irmão e percebe que Caim está fora de si. Adão pede a ajuda de Deus e é agraciado com a chuva. Eles se sentem aliviados por se aproximarem novamente de Deus e novamente tem um novo filho, o qual batizam de Sete. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio