Incorporado, Téo abusa de Lisa e invade a mansão de Otávio com uma moto

Funcionário consegue salvar a vida do advogado e derruba Téo da moto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer com que Téo se entregue de vez à bebida, o arquiteto ficará completamente passível às manifestações de Alexandre (Guilherme Fontes) como espírito do vagante na terra. Nos próximo capítulos de A Viagem, em um novo ato de vingança, o bandidão morto volta a possuir o corpo do personagem interpretado por Maurício Mattar e causará mais vítimas.

Téo vai até a casa de Lisa (Andréa Beltrão), um dia após o aniversário dela, e a maltrata de todas as formas. Não bastando, Alexandre, que amava muito ela em vida, por meio do corpo de Téo, acaba quase abusando da jovem estudante, que se assusta com a mudança repentina do novo namorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre não consegue concluir o ato criminoso por estar em local público, mas promete voltar. A seguir, ele veste o capacete, pega sua moto e segue para a casa de Otávio (Antônio Fagundes). “Vou para a casa do inimigo“, avisa ele a Lisa, que fica sem entender nada

Possuído, Téo sai em alta velocidade pelas ruas do Rio de Janeiro rumo à mansão do advogado. Ao chegar no local, ele entra pelo portão e invade a mansão com a moto. Otávio, que neste momento está no jardim avista o indivíduo subindo em sua direção com a moto.

Téo tenta atropelar Otávio diversas vezes, mas o advogado consegue correr até que seu funcionário avisa o que está acontecendo e se joga contra a moto. Téo cai no chão e acaba se ferindo. Otávio estranha a situação e pede para que levem o rapaz para dentro de sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio