Incontrolável, Domitila provoca Leopoldina

Dom Pedro expulsa a amante, que faz a linha cínica

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domitila (Agatha Moreira) segue dando passos firmes para tirar Leopoldina (Letícia Colin) do caminho, na reprise de Novo Mundo. A amante de Dom Pedro (Caio Castro) aparece em um evento oficial e, belíssima, afronta a princesa, que fica, imediatamente, com o orgulho ferido.

Cínica e incontrolável, a morena não se incomoda com os olhares e, tampouco, com a reprovação do príncipe. “O que está a fazer aqui, Domitila?”, pergunta ele, chamando-a de canto. “Eu não poderia de deixar de estar ao seu lado. Ao lado do amor da minha, num momento como este”, argumenta ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo a morena lhe dizendo que gostaria de prestigiá-lo, Dom Pedro é direto: “Domitila, eu já expliquei-te. Não podes… Isso mesmo que meus olhos estão a perceber? Estás a usar o cordão que eu dei-te?”, questiona ele, que sabe que igual ao que ele também deu a Leopoldina.

Leopoldina se sente humilhada pela presença de Domitila, em Novo Mundo (Reprodução)

E mais!

Cínica, ela reclama, diz que de nada adianta se não pode usar. “Não deveria ter dado-te. Agora vai para o teu maldito sarau! Eu te encontro depois, saia daqui imediatamente”, manda ele. Enquanto isso, Leopoldina passa mal, se sente ofendida, humilhada e decide se retirar.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais