Inconsolável, Guiomar visita Alberto, que faz acusações contra ela

Vilão não fica satisfeito com a presença da mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas cenas seguintes de  Flor do Caribe, Guiomar (Cláudia Netto) decide ir visitar  Alberto (Igor Rickli) na clínica psiquiátrica em que o rapaz está internado, após sofrer um surto psicótico. A mãe se comove ao notar o estado em que se encontra o filho e chora inconsolavelmente.

Na trama de Walther Negrão, a veterana questiona como o filho está  e ele então responde: “Como você está vendo, abandonado. De novo você me abandonou, Guiomar, só que agora no meio de um monte de gente estranha”, lamentou. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não fala isso, meu filho. Eu nunca vou te abandonar. Se você está aqui, é porque nós dois temos que fazer esse sacrifício para você ficar bem. E é tanto seu quanto meu, acredite”, consola a mãe, lhe presenteando com um livro de um escritor indiano.

Insatisfeito, Alberto derruba o livro e diz repetidas vezes: “De novo você me abandonou, mãe”. O rapaz então começa a rasgar a obra literária e Guiomar cai aos prantos. Em seguida, é amparada pelo Duque (Jean Pierre).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio