Inconformado, Dumas faz proposta indecente a Tamar

A jovem está prometida ao príncipe Enrico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Dumas (Bruno Padilha) verá seu coração bater mais forte por Tamar (Lidi Lisboa), a prometida do príncipe. O mestre do reino decide se declarar para a amada, que está prestes a se casar com Enrico (Bernardo Velasco).

O cronista propõe para a jovem que os dois fujam do reino, mas ela não aceita. “Jamais poderia fazer algo assim com o meu tio. Além do mais, fugir para onde e por quê?” questiona. “Porque não pode se casar. Quando a vi no salão e nossos olhos se encontraram eu percebi que tudo mudaria. Foi como se não existisse mais ninguém“, responde o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dama da nobreza lhe diz que não deve falar de tal forma e ele diz que não quis ser desrespeitoso. “Estou prometida ao príncipe Enrico. Sendo ou não do meu agrado, há um compromisso firmado entre o meu tio e o rei“, afirma. “Mas não o ama e não deveria ser obrigada a se casar“, rebate, inconformado.

A jovem afirma que já tentou convencer o conde Páris (Bemvindo Sequeira) a desistir do matrimônio, mas sem êxito. “E qual a alternativa? Fugir? Desrespeitar ao rei e a minha própria honra? Isso não poderia fazer“, diz. “Tem razão. E é justamente o que me falta, razão“, conclui, cabisbaixo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio