reprise

Inconformado com decisão de Olga, Peixoto denuncia golpe de Jezebel e se alia a Guilherme em plano: “É falso”

Amigo de Danilo fica surpreso

Publicado em 12/05/2023

Após ser pedida em casamento por Danilo (Murilo Benício), Olga (Priscila Fantin) abre mão de seu compromisso com Peixoto (Ângelo Paes Leme) em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama da TV Globo, o soldado fica inconformado com o fora, vai atrás de Guilherme (Rodrigo Faro) e conta tudo o que sabe.

“Eu sei de tudo que acontece nessa cidade. Eu escrevi algumas cartas denunciando o delegado. Ele estava por trás do rapto do filho da Aninha“, dispara o soldado. “O que mais você sabe?”, devolve o advogado. “Eu sei de tanta coisa que não daria para falar de uma vez só. Eu tenho certeza que esse documento de doação que a dona Jezebel (Elizabeth Savala) apresentou para arrancar a fortuna da Aninha (Mariana Ximenes) é falso”, revela ele.

“Eu também suspeitava, mas você disse que tem certeza? Como?“, quer saber o marido de Graça (Nivea Stelmann). “Eu ouvi uma conversa entre o delegado, a dona Jezebel, o Sebastian (Tarcisio Filho) e a Olga. A Olga ameaçou contar tudo se não ficasse com uma parte da fábrica”, conta Peixoto. “É, faz sentido. E o Sebastian deve ter feito a mesma coisa. Mas o que você deseja, soldado Peixoto?”, indaga Guilherme.

Eu quero o cargo de delegado, pois eu sou muito mais honesto e quero a senhorita Olga, goste de mim ou não, ela é o grande amor da minha vida”, confessa Peixoto. “Nós vamos nos unir. Vamos acabar com esses aproveitadores. Mas enquanto preparamos tudo, bico calado, pede o amigo de Danilo (Murilo Benício). Vamos pegar todos de calças curtas“, reage o outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade