Inconformado com decisão de Ana, Rodrigo desabafa: “Minha vida virou um caos”

A tenista colocou um ponto final na relação dos dois

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) termina o namoro com Rodrigo (Rafael Cardoso), por acreditar que a relação está influenciando na felicidade de Júlia (Jesuela Moro).

O rapaz fica inconformado com a decisão, pois ele acredita que a ausência de Manu (Marjorie Estiano) é o que está deixando a herdeira infeliz. O filho de Jonas (Paulo Betti) procura, então, Lourenço (Leonardo Medeiros) para conversar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu abri mão de tudo por ela, você é testemunha de que não foram fáceis as decisões que eu tive que tomar para ficar com ela. Nunca foi fácil aceitar o que eu sentia pela Ana, isso significava desistir de tudo o que eu tinha, fora o sofrimento da Manu, da Júlia”, diz ele.

E continua: “Eu banquei porque esse é meu fardo, minha cota que eu carrego. E nunca me poupei de nada. Só que a Ana nunca bancou nada por mim. Culpa é o maior sentimento que existe na vida da Ana, é maior que o amor que ela sente por mim. A culpa que ela sente é o que guia as decisões dela”.

Lourenço argumenta que é normal ela se responsabilizar por ver o sofrimento da filha, mas Rodrigo discorda. “A gente não estava deixando as questões da Júlia de lado, com o tempo a gente ia conseguir resolver tudo. Eu me joguei de cabeça nessa história e desde então minha vida virou um caos”, lamenta ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio