Inconformada, Helena parte para cima de Capitu, que acaba chorando rios de lágrimas

Protagonista quer que ela conte sobre ser garota de programa

Publicado há uma hora
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) não gosta de encrenca com ninguém, mas, quando se trata de seus filhos, ela se torna uma leoa para defende-los, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Nos próximos capítulos, o telespectador a vê irritada.

Cansada do enrosco de Fred (Luigi Baricelli), ela parta para cima de Capitu (Giovanna Antonelli), com palavras duras, a fim de fazer com que ela resolva a situação em que ela se meteu com seu filho. A morena foi vista por ele entrando em um motel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, o mauricinho está chateado, com a cara triste o dia todo, e pretende pressionar a garota. Na verdade, Helena já havia pedido para Capitu lhe dizer que é prostituta. Mas ela não teve coragem e, agora, a situação está fugindo de seu controle.

Capitu, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

“Eu acho que não tem mais jeito, Capitu. Chegou a hora da verdade. Ou conta você ou conto eu. Se você tivesse me ouvido, antes dessa confusão começar, você poderia ter contato a verdade para ele antes desse flagrante. Teria sido mais honesto, mais franco”, avisa Helena.

Capitu se justifica dizendo que esperava um milagre para não precisar contar. A protagonista, então, se mantém irredutível. “Eu não admito que você continue enganando o Fred. Eu não quero que ele pareça um bobo quando ele descobrir a verdade”, briga Helena.

A protagonista ainda completa: “Eu acho que você tem que assumir o que você faz. Eu fico com pena da situação em que você se meteu”. Sem saída, Capitu começa a chorar muito, como se fosse uma garota indefesa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio