Inconformada, Eva confronta Manu e faz grave acusação: “Como teve coragem?”

A vilã não perde a oportunidade de alfinetar a filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da GenteManu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) vão esbarrar com Eva (Ana Beatriz Nogueira) na saída do hospital.

Ao ver o casal, a vilã não perde a oportunidade de alfinetar a filha. “Mas é muita cara de pau. Vocês vão tomar todo cuidado agora que o mal já está feito? Se vocês tivessem alguma consideração pela Ana nada disso estaria acontecendo agora“, dispara Eva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu afirma que nada aconteceu de propósito, mas Eva continua seu discurso e afirma que Rodrigo se aproveitou da situação, enquanto a atitude da filha não tem justificativa.  “Como é que você teve coragem de apunhalar a sua irmã pelas costas? Tirar tudo que é dela?”, questiona

Eu não tive a intenção. Eu jamais magoaria a Ana, e você sabe disso. Eu vou explicar, e ela vai entender“, rebate Manu, que é ofendida pela mãe. “Ela vai entender que todo aquele amor, aquele grude era parte da sua estratégia. Você é uma parasita, uma sanguessuga, nunca foi nada nessa vida e nunca vai ser. Finalmente sua irmã vai saber quem era a traíra e sonsa que dividia quarto com ela“, acusa a vilã.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio