A VIDA DA GENTE

Inconformada, Eva confronta Manu e faz grave acusação: “Como teve coragem?”

A vilã não perde a oportunidade de alfinetar a filha

Publicado em 29/04/2021

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) vão esbarrar com Eva (Ana Beatriz Nogueira) na saída do hospital.

Ao ver o casal, a vilã não perde a oportunidade de alfinetar a filha. “Mas é muita cara de pau. Vocês vão tomar todo cuidado agora que o mal já está feito? Se vocês tivessem alguma consideração pela Ana nada disso estaria acontecendo agora“, dispara Eva.

Manu afirma que nada aconteceu de propósito, mas Eva continua seu discurso e afirma que Rodrigo se aproveitou da situação, enquanto a atitude da filha não tem justificativa.  “Como é que você teve coragem de apunhalar a sua irmã pelas costas? Tirar tudo que é dela?”, questiona

Eu não tive a intenção. Eu jamais magoaria a Ana, e você sabe disso. Eu vou explicar, e ela vai entender“, rebate Manu, que é ofendida pela mãe. “Ela vai entender que todo aquele amor, aquele grude era parte da sua estratégia. Você é uma parasita, uma sanguessuga, nunca foi nada nessa vida e nunca vai ser. Finalmente sua irmã vai saber quem era a traíra e sonsa que dividia quarto com ela“, acusa a vilã.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band