Iná tem premonição e se desespera com o que vê: “Condenação”

Idosa não sabe como agir

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) terá uma visão do acidente que deixará Ana (Fernanda Vasconcellos) em coma por alguns anos. Em seguida, a veterana acordará assustada ao ver a tenista se afogar.

O que aconteceu? Que desespero é esse?“, questiona Laudelino (Stênio Garcia). “A visão, tudo de novo, entende? Há quanto tempo isso vem me atormentando. Quando eu soube da Júlia achava que ia passar, mas agora voltou tudo, sem explicação“, se desespera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minha linda, se eu ganhasse na loteria todas as vezes que eu pressenti um número, nós já estaríamos gozando a vida na Europa. Em Montecarlo, para ser mais exato“, brincará o carpinteiro. “Não brinca, Laudelino. Quem dera eu pudesse me livrar disso, é um fardo muito pesado que eu carrego. É quase uma condenação“, lamenta Iná, ainda assustada.

“Fique tranquila, minha linda. Ninguém merece esse castigo, muito menos você que tem um coração de ouro. É uma preocupação sem fundamento, você vai ver”, consola o amado. “Tomara”, diz a idosa. “Agora vamos comemorar a vitória da Ana, isso sim aconteceu. É real e concreto. Será que tem uma cerveja nessa casa? Se não tiver, vou buscar na padaria”, diz Laudelino, para alegrar a amada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio