Iná se irrita com Laudelino e toma atitude drástica

Ela não se conforma quando ele diz que não pode emprestar dinheiro a Manu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) e Laudelino (Stenio Garcia) passarão por um estranhamento. Ela ficará muito irritada quando o namorado diz que não vai emprestar dinheiro para o negócio de Manuela (Marjorie Estiano) e Maria (Neusa Borges) e tem uma reação intempestiva.

Tudo começa quando Laudelino se senta para conversar com Iná. Ele diz que fez uns investimentos com seu “pé de meia” e não pode retirá-lo agora, ou perderá uma bolada. Por isso, Laudelino diz que não poderá emprestar o dinheiro que Iná pediu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iná fica muito irritada. “Eu, que não entendo uma vírgula de investimento, não sou capaz de virar as costas para quem precisa, pra quem merece! Se precisar, eu vou até pedir no banco. Mas as duas [Manu e Maria] não vão ficar na mão”, avisa ela, deixando Laudelino sozinho.

Mais tarde, Iná procura Laudelino novamente, e diz a ele que o procurou para acertar os ponteiros. “Eu vim aqui, Laudelino, pra terminar o nosso namoro!”, avisa ela, deixando-o espantado. “É isso mesmo que você ouviu. E, por favor, não vamos esticar conversa”, sentencia Iná. Laudelino fica arrasado.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio