Iná se irrita com comportamento de Rodrigo

O rapaz se comporta como adolescente e sobrecarrega Manu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) decidirá se mudar com Julia para a casa de Iná (Nicette Bruno) e Manu (Marjorie Estiano), depois que a jovem o convida ao ficar penalizada com sua situação. No entanto, a convivência não será fácil, e o rapaz deixará Iná muito irritada.

Isso porque Rodrigo passa a se comportar como um adolescente. Ele é arrastado por Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) para uma festa em Porto Alegre. Lá, ele reencontra Nina (Bianca Comparato) e passa a noite com ela. Assim, acaba perdendo o ônibus para Gramado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iná fica muito irritada com a falta de responsabilidade de Rodrigo e reclama com Manu, já que a jovem precisará faltar ao trabalho para ficar com Julia. A moça tenta defendê-lo, mas Iná não aceita o que está acontecendo.

“Aconteceu que ele está numa boa porque sabe que você está aqui aguentando as pontas. Ele precisa entender que a Julia é filha dele, e não sua”, reclama Iná, mas Manu insiste que Rodrigo não fez por mal. “Por bem ou por mal, não é justo. E você vai ter que dar um basta nisso”, avisa a avó.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio