Iná se choca com atitudes de Eva e dispara: “De onde é que pode sair tanto veneno?”

A idosa não se conforma com as atitudes da filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Iná  (Nicette Bruno) decide defender Manuela  (Marjorie Estiano) das maldades de Eva (Ana Beatriz Nogueira), que culpa a filha pelo acidente que deixou Ana (Fernanda Vasconcellos) em estado grave.

Cala boca, Eva. Você não sabe o que está dizendo“, dispara Iná. “Vocês nunca aguentaram a relação que eu tenho com a Ana, nossa proximidade, nossa união, vocês sempre tentaram acabar com isso e agora parabéns, finalmente conseguiram“, diz Eva, já com o tom de voz alterado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como voce pode me dizer uma coisa dessas? De onde é que pode sair tanto veneno?“, surpreende-se Iná. “Largou a irmã desacordada no fundo de um lago e depois a ruim sou eu”, justifica a mãe das gêmeas. “Cala essa boca, eu estou falando sério. A Manuela teve que fazer uma escolha impossível, que pode marcar a vida dela”, lamenta a idosa.

Largou a irmã desacordada no fundo de um lago, goste você ou não foi isso que aconteceu“, repete. “Mesmo sendo sua filha, a Manuela não é esse monstro sem sentimento como você” “Deus te perdoe, Eva. Apesar de que mesmo pra ele essa talvez seja uma tarefa muito difícil

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio