Iná questiona Eva sobre Júlia

Mãe e filha terão uma discussão feia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) baterá de frente com a própria filha, Eva (Ana Beatriz Nogueira). Após conhecer Júlia, que lhe foi apresentada como neta, a senhora entende que, na verdade, a bebê é filha de Ana (Fernanda Vasconcellos), e decide procurar Eva para tirar satisfação.

O encontro entre mãe e filha é explosivo, já que as duas não se dão nada bem. Iná sempre foi contra a maneira como Eva levou a sua vida, e elas simplesmente não conseguem se entender. Por isso, mal entra no quarto, Iná e Eva já iniciam uma grande discussão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irritada, Eva pede que a mãe vá direto ao assunto. “Embora você acredite que é capaz de enganar todo mundo, a mim, Eva, você não engana! Eu sei muito bem de quem é essa criança, e você também sabe!”, dispara Iná. Mas Eva debocha da mãe, perguntando se ela viu a verdade em sua “bola de cristal”.

“Então vamos fazer o seguinte: vamos ao juiz! Você, que é avó, leva o baralho, a bola de cristal… e eu, que sou a mãe, levo a certidão de nascimento. Vamos ver o que tem mais valor”, rebate Eva, mandando Iná ir embora em seguida. Ela concorda, mas deixa um último conselho: “se é uma escolha sua ir pro buraco… ao menos vá sozinha! Não arraste as meninas”, finaliza Iná.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio