Iná joga na cara de Manu que ela gosta de Rodrigo: “É a vida se cumprindo”

Manu fica constrangida e cai no choro com as palavras da avó

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo que o amor entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) já está escancarado nas atitudes dos dois, Iná resolve tomar uma atitude e aliviar o coração da jovem, motivando ela a continuar a vida sem maiores temores. “Estou vendo uma história muito bonita nascendo entre vocês dois“, dirá a mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira) para a neta nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Iná vê nas cartas que Rodrigo e Manu nasceram um para o outro e diz isso a ela. Manu fica indignada. “Como assim vó. Vocês quem?“, questiona Manu, assustada. “Você sabe muito bem. Não há porque negar ou esconder. Eu venho percebendo isso há algum temo“, continuará Iná.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele é um parceiro de vida. É um parceiro da sua vida. Estou vendo isso nos seus olhos […] Você não tem que se sentir culpada diante de algo que não foi você quem fez. Foi a vida […] Vocês se querem bem. Vocês vem se apoiando esses anos todos. E deste companheiríssimo nasceu um amor bonito entre vocês dois“, insistirá.

Manu expressa abalo com os comentário da avó. “Pelo amor de Deus vó, eu não posso nem pensar numa coisa dessas”, responderá ela, envergonhada. Mas Iná dá ensinamentos a ela. “Três anos e passaram, minha filha. A gente tem que encarar a verdade“. Manu, por sua vez, diz que seria um desrespeito com a irmã, mas Iná responde dizendo que é somente a vida se cumprindo, deixando Manu pensativa, ao tempo que chora compulsivamente.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio