Iná defende Manuela de críticas de Eva: “Não houve traição nenhuma!”

Megera acredita que jovem traiu a irmã ao se envolver com Rodrigo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aguentar os desatinos de Eva (Ana Beatriz Nogueira) continua sendo um desafio para Iná (Nicette Bruno). Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a idosa fará questão de defender Manuela (Marjorie Estiano) das acusações da mãe por ter se envolvido com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Meu Deus do Céu! Será possível que esse tempo todo passou e a vida não conseguiu te ensinar nada? Será possível que nada tenha conseguido tocar você? Será que nunca você vai aprender coisa alguma, Eva?“, desabafa Iná, profundamente decepcionada com a filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aprendi sim, mamãe. Aprendi, por exemplo, a lidar com gente como você. Uma pessoa capaz de apoiar e aplaudir a traição de uma irmã à outra!“, dispara Eva, cruel, referindo-se, naturalmente, ao fato de Manu e Rodrigo terem se casado ao longo dos anos que se passaram.

Não houve traição nenhuma! A única traição é a sua, minha filha. Que sempre agiu como se tivesse uma única filha“, observa Iná. “E eu só tenho uma única filha mesmo, e o nome dela é Ana (Fernanda Vasconcellos). É Ana Fonseca!“, rebate Eva, convicta em seu próprio egoísmo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio