Iná conhece Júlia e fica desconfiada

Ela não acredita que a bebê é filha de Eva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a mentira criada por Eva (Ana Beatriz Nogueira) parecerá não convencer ninguém. Ela insiste em dizer a todos que Júlia é sua filha, mas sua mãe Iná (Nicette Bruno) não engolirá a história.

Isso fica claro quando Iná vai visitar Ana (Fernanda Vasconcellos) depois que a tenista volta ao Brasil. Preocupada com os constantes sonhos, a senhora acredita que as netas estão passando por algum tipo de dificuldade e, assim, corre para Porto Alegre para ver Ana e Manu (Marjorie Estiano).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana fica muito feliz com a visita da avó e a avisa que precisa lhe apresentar alguém. Iná fica surpresa e muito emocionada ao ver a pequena Júlia no colo da neta. Mas Ana e Manu sustentam a história criada pela mãe, e dizem que a bebê é filha de Eva e irmã delas.

Mas Iná não cai nesta conversa. “Quando vocês puderem conversar abertamente, olho no olho, com liberdade, eu estarei esperando vocês duas, está bem?”, avisa ela, acariciando a nenê. Depois disso, Iná vai embora com Laudelino (Stênio Garcia) e, no carro, deixa bem claro ao namorado que tem certeza que suas netas estão mentindo para ela.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio