Iná confronta Eva, é maltratada e chamada de ‘suburbana’: “Qualquer animal teria mais amor que você”

Briga de mãe e filha marca o rompimento total das relações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabendo do retorno da filha Eva (Ana Beatriz Nogueira), a neta Ana (Fernanda Vasconcellos) e sua bebê Júlia ao Brasil, Iná vai até a casa da primogênita exigir a verdade. Ela não acredita que Júlia seja filha de Eva. “Você vai ter que me escutar“, diz Iná, que exige que ela a deixe entrar na casa. O barraco entre mãe e filha acontecerá nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

O que você está fazendo com a sua filha é um abuso. Uma violência“, rechaça Iná, indignada com que Eva foi capaz de fazer para que sua filha não perdesse patrocínio e continuasse a carreira de tenista. “Como Graças a Deus você não sou. Pode falar da porta mesmo e de preferência rápido. Você permanece a mesma suburbana inadequada. Não tem a menor noção de quando é ou não bem-vinda“, rebate Eva, sem um pingo de compaixão com a situação toda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iná avisa que não será enganada. “Eu sei muito bem de onde é essa criança“. Eva responde que suas filhas é um assunto que lhe pertence. Iná se irrita e diz que são assuntos dela também. “Engano seu. Eu sou avó delas“. Eva, então, diz que elas podem ir ao juiz. E que se Iná quiser, ela que leve os baralhos e a bola de cristal e ela que é a mãe leva a certidão de nascimento de Júlia.

Iná se assusta e diz que desta vez está surpreendida com a filha. “Qualquer animal teria mais amor pela sua cria. Me dós dizer isso. Mas infelizmente eu te conheço muito mais do que gostaria. Se é uma escolha sua continuar desse jeito. Ir para o buraco. Ao menos vá sozinha. Não arraste as meninas“, avisa Iná, antes de ser expulsa por Eva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio