Impostora surge no orfanato dizendo ser a mãe de Mili

Filha de Gabi coloca vídeo na internet em busca dos pais

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem querer, Mili (Giovanna Grígio) se colocará em uma série enrascada nos próximos capítulos de Chiquititas. A filha de Gabriela (Naiumi Goldoni) será surpreendida no orfanato pela visita de Estefânia (Adriana Alencar), uma mulher que surge afirmando ser sua mãe biológica.

Tudo começa quando Mili, decidida a encontrar os verdadeiros pais de qualquer jeito, decide publicar um vídeo na internet, contando sua história de vida e pedindo que quem tenha qualquer pistas sobre o paradeiro de sua família a procure no endereço do Orfanato Raio de Luz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É quando, alguns dias depois, Estefânia surge no lar à procura da escritora mirim e garantindo ser sua mãe biológica. Ela se mostra muito emocionada diante de Mili e afirma ter passado anos à procura da menina, que teria sido roubada de seus braços ainda recém-nascida.

Quem adora a chegada da impostora é Cíntia (Milena Ferrari). Decidida a se livrar dos órfãos a qualquer custo, ela não quer nem saber se Estefânia é realmente a mãe de Mili, como alega, e já busca uma forma de acelerar os trâmites judiciais para que ela leve a sobrinha de Júnior (Guilherme Boury).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio