Impostora surge no orfanato dizendo ser a mãe de Mili

Filha de Gabi coloca vídeo na internet em busca dos pais

Publicado há 15 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem querer, Mili (Giovanna Grígio) se colocará em uma série enrascada nos próximos capítulos de Chiquititas. A filha de Gabriela (Naiumi Goldoni) será surpreendida no orfanato pela visita de Estefânia (Adriana Alencar), uma mulher que surge afirmando ser sua mãe biológica.

Tudo começa quando Mili, decidida a encontrar os verdadeiros pais de qualquer jeito, decide publicar um vídeo na internet, contando sua história de vida e pedindo que quem tenha qualquer pistas sobre o paradeiro de sua família a procure no endereço do Orfanato Raio de Luz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É quando, alguns dias depois, Estefânia surge no lar à procura da escritora mirim e garantindo ser sua mãe biológica. Ela se mostra muito emocionada diante de Mili e afirma ter passado anos à procura da menina, que teria sido roubada de seus braços ainda recém-nascida.

Quem adora a chegada da impostora é Cíntia (Milena Ferrari). Decidida a se livrar dos órfãos a qualquer custo, ela não quer nem saber se Estefânia é realmente a mãe de Mili, como alega, e já busca uma forma de acelerar os trâmites judiciais para que ela leve a sobrinha de Júnior (Guilherme Boury).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais