Impiedoso, Pedro diz que Íris é doente e a humilha: “Inconsequente”

A jovem teve uma visão com os pais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) e Pedro (José Mayer) vão conversar sobre a visão de Íris (Deborah Secco), que viu os pais decepcionados com ela e entrou em desespero.

Quando a Socorro me chamou a Íris já estava lá no campo. Debaixo daquela chuva, falando e gritando com os fantasmas dela“, conta Pedro. “Você acha que ela vê mesmo alguma coisa como ela diz para todo mundo ou é ilusão, fantasia?“, pergunta Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É doença, ela é doente, por um instante eu também vi ou imaginei ter visto dois cavaleiros diante dela, parecia mesmo um homem e uma mulher“, conta. “Ai, Pedro, só de falar eu fico toda arrepiada“. “Pode ser, eu não acredito mas não deixo de acreditar. Sempre ouvimos essas histórias“, avalia o pai de Camila (Carolina Dieckmann).

Eu vi o fantasma do Damião, você lembra? Aquele colono que morreu com um raio na cabeça em uma sexta-feira santa. Uma semana depois que ele morreu eu fui até a cachoeira e o vi andando com lenha embaixo dos braços“, relembra Helena.

Minha mãe também achava que eu estava doente. O que a gente faz em relação a Íris?“, continua a veterana. “Nada. Ou então manda pra um médico de cabeça examinar“, diz. “A íris ama você, Pedro“. “Menina boba e inconsequente”, avalia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio