Imagem de Nossa Senhora leva Helena ao encontro de Luna: “Minha filha”

A empresária encontra a filha em uma igreja e fica sabendo de tudo

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, acontece a tão esperada revelação de que Fiona é Luna (Juliana Paiva), a verdadeira filha de Helena (Flávia Alessandra). A empresária descobre que a moça esteve o tempo todo ao seu lado após um sinal divino.

O encontro entre mãe e filha acontece depois que Helena vai até a casa de Mário (Murilo Rosa) entender o que aconteceu no passado. Além disso, ela pretende saber detalhes da morte de Luna em um furacão no México.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Magoado, o cozinheiro escorraça a ex-mulher. Mas, antes de sair, Helena fica impressionada ao ver a imagem de Nossa Senhora de Guadalupe na casa, a mesma que ela deu de presente para Fiona.

Mário não entende a reação da empresária, que reconhece a Virgem porque Alejandro (Rodrigo Simas) a levou para a casa de Mário a pedido de Luna.

Confusa com seus sentimentos, Helena decide ir até a Igreja Nossa Senhora de Guadalupe fazer uma oração. Ela não contava, porém, com a presença de Luna no local.

Ao ver a moça, a emoção toma conta da proprietária do Empório Delícia, que não tem mais dúvidas. “Minha filha!”, diz, aos prantos, deixando a jovem comovida.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio