Iludida, Nikki é traída por Roy com prostitutas

Ao tempo em que se diverte com outras, o tenista pede a jovem em casamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não bastasse todos os problemas que Nikki (Eiza González) tem passado na vida, como a bulimia, a separação dos pais e o amor retraído por Gusmão (Sebastián Rulli), a jovem viverá um pesadelo ao cair nos encantos de Roy (Eleazer Gómez), um ex-ficante que retorna dos Estados Unidos disposto a se aproveitar da jovem, bem como faz como todas as mulheres.

E nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, além de pedi-la em casamento com o único interesse na fortuna de sua família e fazer seu nome bombar na mídia, Roy a trairá da pior forma, não com uma mulher, mas sim com duas prostitutas ao mesmo tempo. Além de tudo, o rapaz deixará Nikki plantada em casa no dia de um importante evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikki, atrasada, liga para o crush e ele resolve atender. O que ela não sabe, é que do outro lado da linha o tenista está na maior pegação com duas garotas de programa. E será neste momento que ele, com muita cara de pau, a pedirá em casamento. Nikki, é claro, não percebe nada e dá a deixa de que aceitará trocar aliança com ele.

Ao desligar o telefone, a filha de Vitória (Érika Buenfil) demonstra preocupação e certa desconfiança do boy. É quando Gusmão aparece e ri ao vê-la esperando por Roy. Nikki repreende seu guarda-costas e diz que ele terá de aturar Roy como ‘patrão’, uma vez que eles viajarão juntos para os Estados Unidos e Gusmão irá junto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio